sexta-feira, 6 de junho de 2008

28 de Maio TESTEMUNHOS E FOTOS DO SEMINÁRIO ISHA NO CHILE E MAIS!!!!!!!!

ALGUMAS DE NOSSAS QUERIDÍSSIMAS ESTUDANTES
GUAU! MONOPOLIZARAM A CAMARA! ESTÃO PARA UMA REVISTA ISHA!
ISHA NO TELÃO!
E FORAM ABUNDANTES OS AUTÓGRAFOS DOS LIVROS, TANTO REVOLUÇÃO DA
CONSCIÊNCIA I, II E III COMO O DIAMANTE NEGRO DE ATLANTIS!
E O SALÃO ESTAVA CHEIO DE ESTUDANTES NOVOS E ANTIGOS, UM SENTIR LINDO!

E ISHA SENDO PROJETADA PERMANENTEMENTE PARA QUE NINGUÉM SINTA FALTA DE SUA PROXIMIDADE

E NA CONTINUAÇÃO VÁRIAS FOTOS LINDAS DE TODOS VOCÊS ESTUDANTES QUERIDOS NO CENTRO LOS ALMENDROS, NO FIM DE SEMANA PASSADO, EM SANTIAGO DO CHILE


E AQUI, ISHA E EU, EM PLENA AÇÃO, COMPARTINDO O PORTAL DIAMANTE.
GRATA A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO EM PRESENÇA, QUE ESTÃO COM SUAS PALAVRAS E APRECIAÇÃO AQUI, OBRIGADA.



Acabo de chegar do seminário das facetas, novo portal, que se está realizando em Santiago do Chile....amanhã continua. Lhes escrevo para dar-lhes infinitas graças.... a todos e a cada um dos que faz possível esta maravilha da existência. Entrar-se em si mesmo, entrar na consciência e o amor.... só posso dizer.....
OBRIGADA....
Saudações

Isabel Navarro Hernández


OBRIGADA QUERIDA POR HAVER COMPARTIDO CONOSCO.


Acabamos de entrar na pagina que nos sugeriu e marcar Isha obviamente, foi genial ver que tem a mais alta pontuação em relação a outras práticas (sei que todas são geniais) mas me enche de orgulho saber quanta gente está em sintonia o planeta.
Beijos gigantes
Rishi, Drithi y Toti

QUE BOM VERDADE! E JUSTAMENTE SE VÃO A ESTE OUTRO LINK DE TERRA, ESTÁ UMA LINDA ENTREVISTA COM ISHA

http://www.terra.com.mx/articulo.aspx?articuloId=669977

DISFRUTEN!

OLÁ sou Carolina de Santiago de Chile, estive no seminário que Isha deu no Centro los Almendros, aí comprei O diamante negro de Atlantis, que tal como Isha comentou é super divertido, não pude parar de lê-lo, extraordinário, já me imagino levá-lo ao cinema de todas as formas, grata pelas facetas, grata por trazer algo tão lindo, agora me sinto mais feliz que nunca, e sei que continuarei assim...grata milhões de graças
Abraços para todos aqueles que acreditam em si mesmos e na expansão da consciência e no amor do coração

Carolina Estrada Guíñez

QUE LINDO CAROLINA! TOTALMENTE DE ACUERDO, ES PARA UN GUION DE PELICULA! Y SABES QUE, APROVECHO LA OPORTUNIDAD PARA CONTAR QUE ESTA ISHA A PUNTO DE FIRMAR CONTRATO CON UNA EDITORIAL MUY IMPORTANTE AQUI EN MEXICO Y EL MUNDO DE HABLA HISPARA PARA LA EDICION Y DISTRIBUCION COMERCIAL DEL LIBRO EL DIAMANTE NEGRO DE ATLANTIS, Y PARECE QUE TIENEN IDEA DE LANZARLO PARA OCTUBRE AQUI EN MEXICO, Y PARA PRINCIPIOS 2009 EN TODO EL MUNDO LATINO! NO LES PARECE MARAVILLOSO!



Olá, acredito que é Durga, mil vezes obrigada pela informação e parabéns por tudo que fazem todos os dias pela humanidade, recebam muitos abraços,
María Isaura.

GRATA, QUE LINDA COM SEU RECONHECIMENTO, GRATA.



E ESTE É O EMAIL QUE PARVATI ME MANDOU LINDO! DE UMA ESTUDANTE AGRADECENDO SUA PARTICIPAÇÃO NO SEMINARIO

Olá Parvati :
Milhões de obrigada, por este maravilhoso Seminário, do fim de semana passado.
Me encantou a simplicicdade e a riqueza ao mesmo tempo, que demonstram ter todos vocês, ISHA, seus Mestres e seus ajudantes.
Espero que a vida continue me dando estas enriquecedoras oportunidades, que me ajudarão a ser mais feliz, e assim ser cada dia uma melhor mãe, esposa, amiga, etc.
Também te queria perguntar se há possibilidades de ir ao Mega Intensivo de Inverno, Julho 17 a 24.
Bem Parvati, grata novamente e espero sua resposta.
Carinho
Katty

GOSTO MUITO DE VOCÊS !!!


OBRIGADA KATTY, E GRATA PARVATI POR COMPARTI-LO, EU TOMEI O ATREVIMENTO DE PUBLICAR SEU RECONHECIMENTO, ME ENCANTOU! ESPERAMOS REALMENTE VÊ-LA LOGO, SEJA NO LA I, SE AS VAGAS JÁ ESTÃO OCUPADAS TE RESTA A LISTA DE ESPERA DE TODAS AS FORMAS, CONFIO QUE CONSEGUIRÁ ALGO.

E APROVEITO PARA LEMBRAR QUE TODO AQUELE QUE DEIXOU SINAL, TEM QUE PAGAR COMPLETO SENÃO NÃO SE PODE RETER A RESERVA. HÁ MUITAS PESSOAS ESPERANDO LISTAS A CANCELAR, OK. OBRIGADA. LA I PARECE QUE JÁ FICOU PEQUENA.

BEIJOS!


Olá linda loirinha!!!!!
Me ponho muito contente que seu esforço incessante em ir pelo mundo dando amor continua recolhendo tantos e tantos corações mais, que assim como o meu, alguma vez estiveram dormindo e hoje só quero estar perto da luz. Espero que Isha esteja melhor de seu joelho já que aqui em Buenos Aires durante o seminário, me deu um pouco de pena ao ver sua entrega e esforço já que por momentos se notava algum gesto do dor e se tocava seu joelho o que me fazia sentir vontade de fazê-la "cura cura" já viu com se faz com a s crianças?
Grata pelo dado de Sankara, já estarei entrando para deixar o comentário de minha experiência com o sistema, e me despeço de você e mande um enorme abraço a Isha com um comentário: minha filha conhece Isha tem 2 anos quando tomei meu primeiro seminário já que sempre estava comigo (tinha 7 anos e se apaixonou dos contos e da magia que ambas transmitem no cenário) assim que o sistema e as novidades são tema habitual de conversação entre nós ou me acompanha aos meetings, também esteve neste seminário no Bauen e ali saiu dela pedir-me que a leve a tomar o de crianças. Assim que este sábado passado fomos à casa onde Jaganath com esse amor que escapa por cada poro de sua pele, foi ele que deu enquanto Maitreya assistia observando com una mirada de amor que fez desse momento algo tão mágico que era para chorar de emoção. Perdoa-me a extensão mas queria comparti-lo. Te envìo um beijo enorme querida Durga e claro que a Isha que faz possível para par nós vivermos momentos como este onde só se sentia o amor dos mestres e a energia das crianças, realmente incomparável.
Silvia.

MUITÍSSIMO OBRIGADA QUERIDA, TE CONTO QUE ISHA ESTÁ MELHOR A CADA DIA, DEIXANDO QUASE COMPLETAMENTE AS MULETAS. CALCULO QUE EM UMA SEMANA A TEREMOS CORRENDO PELAS RUA DO MEXICO! UN ABRAÇO E CONTINUE ENFOCADA.


durga querida eu sou uma das que participou do seminário de Isha no chile maravilhoso, impressionante a quantidade de gente eu sou antiga no sistema, mas o encontrei grandioso e o final divino como dizem vocês ainda sinto os ensurdecedores aplausos par você emocionante até as lágrimas, tão merecido o tem durga, que mando todo meu amor do coração para ambas um beijo janet.

GRATA MEU AMOR, É ALGO MARAVILHOSO! OBRIGADA.

Muito obrigada por comentar o que está fazendo nos outros países. Obrigada um abraço Durga Isha Ro

PARA MIM É UM PRAZER QUE SAI DOS MEUS POROS, É TANTO O QUE ESTÁ CONTECENDO, ABRINDO-SE, É MARAVILHOSO, CADA DIA MAIS PESSOAS SE CONECTAM CONOSCO, QUEREM UTILIZAR O SISTEMA ISHA PARA MUDAR, PARA CURAR, PARA SER TUDO O QUE QUEREM SER EM SEU CORAÇÃO E SUA VIDA, IMAGINA!


Clic No hipervínculo ou copie o endereço completo e cole-o na barra de endereços de seu navegador para ler a notícia.
Olás Amores! Lhes envio a nota de hoje, convidando para inscreverem-se no seminário com Isha em Assuncion e como sempre compartilhando seus ensinamentos. Com todo meu amor, tía Tara.

Acesse o Seguinte Link:
http://www.actualidadmisiones.com.ar/despachos.asp?cod_des=35159&ID_Seccion=164

OBRIGADA TIA TARA POR ISTO! OBRIGADA! E QUERO ATRAVES DE VOCÊ COMEÇAR A CONTAR AOS ESTUDANTES EM GERAL QUE ISHA VISITARºA POSADAS, MISSIONES, ARGENTINA EM AGOSTO. DARÁ UMA CONFERÊNCIA ALÍ DEPOIS DE DAR UM SEMINÁRIO EM ASSUNÇÃO DO PARAGUAI, E NO FIM DE SEMANA SEGUINTE ISHA REALIZARÁ UM INTENSIVO RO HAYHU! SIM, TODOS VOCÊS TERÃO ISHA NESTA REGIÃO E TODOS PODERÃO VISITAR ESTE LINDO LUGAR TAMBÉM PARA DESFRUTAR DO ENCONTRO COM SUA MESTRA, E POR QUE NÃO, UMA VISITA ÀS CATARATAS DO IGUAÇU!!!! UMA LINDA E COMPLETA IDEIA, NÃO? QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÃO ME ESCREVA, OK. BEIJOS E PARABÉNS POR ESTA MARAVILHOSA CRIAÇÃO QUE EXPANDIRÁ E TRARÁ CRESCIMENTO A TODOS MAIS E MAIS!


De minha terra Colombiana lhes dou muitíssimas felicitações. São o máximo e o digo de todo coração, desde que compartilhei com vocês no hotel de minha irmã, lhes digo com toda certeza que desde esses dias minha vida mudou muito não imaginam quanto, e também não imaginam quanto estou agradecida por tê-las conhecido e haver tomado o seminário com vocês aqui em Pereira de todo o coração. Obrigada, muito obrigada. Todos são muito lindos... os levarei sempre em meu coração...... Myriam Garcìa... patugaia.....mil beijos.... chaooooooooo....

OBRIGADA QUERIDA! QUE MARAVILHA QUE ESTÁ APROVEITANDO ASSIM! QUE LINDO

Nenhum comentário: