sexta-feira, 6 de junho de 2008

28 de Maio SEMINÁRIO ISHA EM CUENCA, ECUADOR

COMPARTILHO AQUI A INFORMAÇÃO SOBRE O SEMINÁRIO DE APOIO SOCIAL QUE OS MESTRES REALIZARAM EM CUENCA, ECUADOR E O SEMINÁRIO DO SISTEMA ISHA QUE APRESENTARAM AO PÚBLICO EM GERAL DESTA CIDADE.




Olá Durga! Hoje tivemos o segundo dia do Seminário do Sistema Isha no cárcere de homens de Cuenca. Foi uma experiência maravilhosa. O primeiro dia falamos no pário do cárcere com alto-falante a todo o recinto, contando-lhes do sistema e convidando-os primeiro a se aproximarem para escutar e depois convidamos a eles para participarem do seminário. Um grupo de uns 30 internos se interessou e nós fomos com eles à capela do recinto que nos habilitaram para realizar o seminário. O seminário foi lindo, sobre tudo porque eles sepermitiram praticar com os olhos fechados os blocos completos, com muito respeito e interesse. Simplesmente queremos agradecer por ter estas oportunidades de ar e receber tanto!!!
Con mucho amor, Rajnish y Hari.

OBRIGADA GAROTOS POR COMPARTIR ESTAS FOTOS LINDAS! E SUA RIQUEZA DE AMOR E CONSCIÊNCIA COM TANTOS AÍ. PARABÉNS!

Olá Durga! Acabamos de realizar um lindo seminário (e pela primeira vez) em Ecuador. Cuenca é uma cidade não muito grande mas encantadora, está escondida entre as montanhas e suas construções coloniais são lindas, declarada por isso, Patrimônio da Humanidade. Nos divertimos muito no seminário, os novos estudantes Cuencanos são muito divertidos e encantadores. Ficamos com muita vontade de voltar a esta linda cidade.
Com muito amor,
Rajnish e Hari

Nenhum comentário: