sexta-feira, 23 de maio de 2008

(01/05/2008) FELIZ ANIVERSÁRIO, ISHA... COM O AMOR DE SEUS MESTRES E ESTUDANTES!


AQUI NÃO FAZEM FALTA MINHAS PALAVRAS, CADA UM DE VOCÊS VIBRA TANTO AMOR QUE NÃO HÁ MAIS O QUE AGREGAR. (A SEGUIR, ALGUMAS CARTAS TRADUZIDAS PARA PORTUGUÊS, QUE FORAM ENVIADAS A ISHA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO)


Minha amada Mestra Isha,

Te desejo um muito FELIZ ANIVERSÁRIO e quero aproveitar para te agradecer por todo o amor que você tem me dado e pela confiança que tem depositado em mim.

Também quero te dizer que...

Inspira-me sua capacidade ilimitada de dar

Inspira-me sua grandezaInspira-me sua paixão

Inspira-me sua inocênciaInspira-me sua implacabilidade

Inspira-me sua capacidade de abraçar tudo e de estar pendente de tudo

Inspira-me sua capacidade de criar

Inspira-me sua capacidade de desfrutar de cada instante, de cada coisa

Inspira-me sua fortalezaInspira-me sua simplicidade

Inspira-me sua rendiçãoInspira-me sua excelêcia

Inspira-me SUA CONSCIÊNCIA

Novamente te agradeço e também me agradeço por ter feito uma criação tão perfeita.

Com todo meu amor e rendição


Hari


OI DURGA, MANDE A ISHA POR MIM UM GRANDE BEIJO E UM GRANDE ABRAÇO PELO SEU ANIVERSÁRIO, DIRETO DE MEDELLIN - COLÔMBIA! MAS O MAIS IMPORTANTE, O AGRADECIMENTO POR ELA SER QUEM É, POR DAR-NOS E DAR-NOS..., POR DAR-ME, DE SUA EXPERIÊNCIA, DE SUA LIBERDADE INTERIOR E DE SEU AMOR INCONDICIONAL, MAIS QUE PALAVRAS, FELICITAÇÕES, OU PRESENTES, O MAIS IMPORTANTE É QUE ELA SEMEOU EM MIM UMA GRANDE SEMENTE DE AMOR CONSTANTE, E SEI QUE JAMAIS O ESQUECEREI...


I S H A ...

OBRIGADO POR SER MINHA MESTRA, OBRIGADO POR SER MINHA GUIA, POR SER O SER HUMANO QUE ROMPE AS BARREIRAS DE MINHA ILUSÃO, QUE ATRAVÉS DE SEU OLHAR ENCONTRO MINHA VERDADE E ATRAVÉS DE VOCÊ VEM O MAIS INCRÍVEL, QUE É MEU ENCONTRO COM A MINHA GRANDEZA, MEU DESPERTAR...

COM TODO MEU AMOR PROFUNDO,


DANIEL ESTUDANTE ISHA - MEDELLIN


Feliz aniversário !!!
Isha, te agradeço por ser tanto amor e por ser maravilhosa, te agradeço que tenha me olhado e me esvaziado por completo da primeira vez que te vi.Te agradeço que ressoe em mim desde meu intensivo em La I e te agradeço haver aceitado ser minha mestra quando tomei os compromissos. Obrigado por permitir-me aprender e crescer com essa voz em meu interior e crescer a cada dia em amor, agradeço que tenha respondido todas as minhas dúvidas em cada darshan e alguns e-mails, sem que eu tenha te perguntado diretamente, agradeço que esteja iluminada e que vibre em uma freqüência tão alta, que me inspire a estar cada dia conectando-me com minha consciência e com o amor e desejar com paixão amar-me em tudo e desejar com paixão despertar.Obrigado por seu livro maravilhoso, que ressoou tanto em mim e por contar sua história tão linda e continuar inspirando-me ainda através de suas palavras.Obrigado por seus mestres tão maravilhosos (Durga, Sankara, Sivá, Maitreya, Lakshmi, todos) e por seu centro em Buenos Aires.Obrigado por seu Portal Diamante, e obrigado por despertar a magia e fazer meus sonhos de infância se tornarem realidade.
Obrigada por meu despertar próximo.
Amo vocês!
Oscar Moreno
"Young boy" (Ajani)
México, Buenos Aires

Nenhum comentário: