segunda-feira, 17 de março de 2008

ISHA COMPARTILHA AS NOVIDADES DIRETAMENTE DO LA I, NO URUGUAI

OLÁ A TODOS!
DIRETO DO PRIMEIRO DIA DO MEGA-INTENSIVO, ISHA COMPARTE ESTAS NOVIDADES. MANTENHAM-SE CONECTADOS E COMUNIQUEM-SE COM OS CENTROS DE BUENOS AIRES E SANTIAGO A QUANTO ANTES! O QUE A ISHA NOS COMPARTILHA...

Isha apresentará, juntamente com a próxima aparição de seu inovador livro O DIAMANTE NEGRO DE ATLANTIS, o Seminário em que serão compartidos estes novos aspectos do SISTEMA ISHA.

Estes aspectos, nunca antes apresentados ao público, incluem portais já praticados pelos Mestres Isha, e que constituem os PORTAIS DIAMANTE. Estes aprofundarão sua experiência de paz interior, acelerando o processo de expansão da consciência de cada um e o mundo, dada a elevada freqüência em que estas FACETAS DIAMANTE vibram.

O antigo formato do Seminário deixa de existir.

Este Seminário completamente novo, está baseado no ABRAÇO AO MOMENTO PRESENTE, O ENCONTRO DA PERFEIÇÃO DENTRO DA EXPERIÊNCIA HUMANA, A ACEITAÇÃO ABSOLUTA DE SI MESMO, E A VISÃO MAIS ELEVADA QUE PODEMOS SUSTENTAR À HUMANIDADE: A VISÃO DE UNIDADE.

Esta etapa será compartida pela Isha durante este MEGA-INTENSIVO NO LA I, DE 16 A 23 DE MARÇO, no qual todos os seus participantes poderão iniciar a incrível experiência de incorporar estas facetas em sua prática do Sistema Isha. ISHA iniciará todos os participantes do evento de inauguração do CENTRO ISHA BUENOS AIRES (11, 12 e 13 de Abril) nesta experiência, e realizará um EVENTO ESPECIAL NO CHILE nos dias 29 e 30 de Março, SOMENTE PARA ESTUDANTES ISHA.

Nenhum comentário: