quarta-feira, 19 de março de 2008

ISHA APRESENTA O PORTAL DIAMANTE EM BUENOS AIRES, ARGENTINA, E SANTIAGO DO CHILE!

Estas são algumas fotos da reunião de Boas-Vindas do nosso MEGA-INTENSIVO DE MARÇO no La I. Clique nas fotos para vê-las com maior resolução.







ISHA APRESENTA O PORTAL DIAMANTE


Isha apresentará, juntamente com a próxima aparição de seu inovador livro O DIAMANTE NEGRO DE ATLANTIS, o Seminário em que serão compartidos estes novos aspectos do SISTEMA ISHA.

Estes aspectos, nunca antes apresentados ao público, incluem portais já praticados pelos Mestres Isha, e que constituem os PORTAIS DIAMANTE. Estes aprofundarão sua experiência de paz interior, acelerando o processo de expansão da consciência de cada um e o mundo, dada a elevada freqüência em que estas FACETAS DIAMANTE vibram.

O antigo formato do Seminário deixa de existir.

Este Seminário completamente novo, está baseado no ABRAÇO AO MOMENTO PRESENTE, O ENCONTRO DA PERFEIÇÃO DENTRO DA EXPERIÊNCIA HUMANA, A ACEITAÇÃO ABSOLUTA DE SI MESMO, E A VISÃO MAIS ELEVADA QUE PODEMOS SUSTENTAR À HUMANIDADE: A VISÃO DE UNIDADE.

Esta etapa será compartida pela Isha durante este MEGA-INTENSIVO NO LA I, DE 16 A 23 DE MARÇO, no qual todos os seus participantes poderão iniciar a incrível experiência de incorporar estas facetas em sua prática do Sistema Isha. ISHA iniciará todos os participantes do evento de inauguração do CENTRO ISHA BUENOS AIRES (11, 12 e 13 de Abril) nesta experiência, e realizará um EVENTO ESPECIAL NO CHILE nos dias 29 e 30 de Março, SOMENTE PARA ESTUDANTES ISHA.

"Eu o chamo PORTAL DIAMANTE, porque todos os humanos são como um diamante perfeito, e não existem dois diamantes exatamente iguais. Nossas facetas são únicas, tal como os diamantes são únicos também. Eles têm cortes e aparência diferentes. São todos individuais e perfeitos. São transparentes, e só irradiam luz.

O centro do diamante é igual em todos. É amor puro, é consciência pura. Quando a luz entra em contato com a superfície e toca cada faceta, irradia em formas diferentes, porque somos todos diferentes. Mas a essência, o centro, a transparência, é sempre a mesma.

Este PORTAL irá te mostrar isso. Através do brilho desse PORTAL, você descobrirá seu próprio brilho, mas vai ser você quem terá que acender o fogo. Você quem terá que acender a luz. Você quem será responsável por si mesmo, pois só você pode encontrar a grandeza de quem você realmente é." – Isha


CENTRO INTERNACIONAL LA I

O novo Spa para a conciencia

Costa Azul – Canelones, Uruguay

Para ligar do Brasil: 00598 37 36994

reservas@isha.com

www.isha.com

Mantenha-se informado das últimas novidades no blog da Isha:
http://sistemaisha.blogspot.com (em Espanhol)
http://ishabrasil.blogspot.com (em Português)

Nenhum comentário: