terça-feira, 4 de dezembro de 2007

DIRETO DO LA I, INFORMAÇÃO SOBRE MEGAINTENSIVOS E MAIS...


AQUI VAI UMA CARTA INFORMATIVA DE BHIMA E DEVI PARA VOCÊS E UMA FOTO DELAS TRABALHANDO, EM UMA DAS TANTAS TAREFAS QUE DESEMPENHAM, ELAS SÃO AS MARAVILHAS POR TRÁS DAS RESERVAS! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

Olá a todos!


Queremos compartir daqui do Centro "La I" no Uruguai que estamos muito felizes, e todos os mestres já estão regressando de suas turnês, juntos aqui em casa trabalhando para deixar tudo pronto para receber vocês.


Os megaintensivos encheram-se muito rápido, e da mesma forma o Centro está enchendo-se durante todo o verão. O movimento está sendo incrível, os telefones não param, chegam e-mails de todas as partes do mundo, é muito emocionante sentir o desejo que têm mais e mais pessoas de dar-se tudo!!!


Viver a experiência de correr pra cá e pra lá, organizando todos os detalhes para que tudo esteja lindo, para que vocês possam receber mais e mais surpresas, idéias novas que vêm e vão de como fazer tudo cada vez melhor para nossos queridos estudantes. O trabalho em equipe de todos como unidade, que vai à mesma direção e que faz com que tudo vá fluindo e seja tão divertido!!!

Para nós, receber-lhes é o melhor presente. Que vocês nos dêem a oportunidade de desfrutar do dar ilimitadamente em todos os aspectos é um privilégio enorme; por isso estar aqui em casa durante estes três meses para poder receber vocês nos dá muito entusiasmo, vai ser uma época de muitíssimo crescimento para todos, e há lugar para todos vocês, os que já são estudantes e os que ainda não aprenderam o Sistema também.


Se você ainda não organizou sua vinda, faça isso já, em qualquer data entre 16 de Dezembro e 12 de Janeiro, 19 de Janeiro a 9 de Fevereiro ou entre 16 e 29 de Fevereiro.


Vamos ter intensivos, como sempre, durante todo esse tempo, com meetings (reuniões de apoio) todos os dias, você vai contar com o apoio dos mestres durante 24 horas, o espaço que damos para fazer o exercício de focar-se na consciência é muito importante, já que vai levando-nos a expandir esse lugarzinho lindo que está dentro e começa a crescer quando estamos praticando. E o avanço que nos dá a prática em grupo com tanta gente reunida focada no mesmo, ir para dentro, remover tudo o que não nos serve mais e abraçar absolutamente tudo em nós mesmos, junto a todos os Mestres Isha.


Se você vem nas festas de Natal ou Reveillon a celebração é de primeira. Será lindo todo o verão porque vêm também crianças, famílias inteiras, a praia está divina, com um sol estupendo para fazer exercícios ao ar livre ou também aqui na nossa imensa tenda. O Haras La Perseverancia a apenas alguns quarteirões tem tido uma reabertura com deliciosas especialidades em assados e doces caseiros, além da alternativa de aprender a montar a cavalo.

Na verdade, começar um ano novo assim, com mudanças interiores que se espelhem na sua vida para que possa criar coisas maravilhosas para você, todas as que você merece, é o maior que alguém pode dar a si mesmo e queremos compartilhar essa alegria e essa agitação tão saborosa que estamos sentindo e que está vibrando aqui em nosso lindo Centro "La I".


Obrigada e amamos muito vocês,


Bhima e Devi

CONTATE-NOS PELO TELEFONE 00598 37 36994 OU ESCREVA PARA reservas@isha.com

Nenhum comentário: