quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PARTIMOS PARA O CHILE, DEIXO-LHES PARA HOJE ESTE TESOURO QUE ISHA COMPARTIU

ISHA FALA-NOS SOBRE A FÉ


A fé é a consciência, porque na consciência não há controle, então tudo é um salto de fé, pois na realidade você não sabe qual será o resultado, e isso nos leva de volta à confiança:


Tenho que confiar no meu coração, tenho que confiar em mim mesmo, tenho que continuar avançando, pois não há nenhuma garantia de que se você faz isso receberá aquilo.


Mas quando você está focado no amor, a única coisa que está criando é mais amor, e cada passo que você dá é por mais amor, e mais, porque é isso o que o Universo é: é amor.


Então o amor quer que você receba mais amor, e quando você deixa o medo ir e abre-se, e põe-se em ação, dá um salto de fé uni-direcionado nesse caminho, você começa a abrir-se a receber.


E continua soltando e deixando-se ir, abrindo-se e recebendo mais, cada vez mais.

Algumas pessoas não atravessam seus medos, e eu sempre digo a elas que se estamos agarrados às nossas pedrinhas enquanto o universo está nos atirando diamantes, e estamos protegendo nossas pedrinhas dizendo: "Não quero essas!", e fechamos nossas mãos é como dizer ao Universo "Não me dê mais amor! Eu tenho esta outra coisa, e não serei feliz, mas ao menos é algo que conheço!"


Então a fé é soltar, é deixar ir essas pedrinhas e abrir-se a receber mais, e é uma das coisas mais difíceis para os humanos. Estamos tão apegados à segurança, porque pensamos que a segurança é algo sólido, ou algo emocional, mas na realidade é algo externo e que não é real, é só uma idéia.

Nenhum comentário: