quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ISHA DE VOLTA AO LA I!

OI AMORES, CHEGAMOS DO BRASIL ÀS 3 DA MANHÃ E AGORA ME VEIO QUE A ÚLTIMA POSTAGEM QUE MANDEI DE LÁ NÃO PARECIA COMPLETA, SÓ A FOTO DA ISHA COM A SATYA, NOSSA MARAVILHOSA COALA ILUMINADA!


TENHO TANTAS COISAS QUE LHES CONTAR, MAS TAMBÉM PRECISO FAZER OUTRAS COISAS, ENTÃO LHES MANDO O TEXTO QUE IA COM A FOTO E LOGO CONTINUO, OK? AMO VOCÊS! OBRIGADA POR ESTAREM AQUI.


OLÁ A TODOS, AMORES! ONTEM O INTENSIVO TERMINOU MARAVILHOSO, AMANHÃ LHES MOSTRO AS FOTOS, TODOS TÃO DIVINOS. HOJE ESTIVEMOS DANDO UM SEMINÁRIO DE APOIO SOCIAL A MAIS DE 120 PESSOAS DO SALÃO DO ENCONTRO, UM PROJETO QUE JÁ TM 37 ANOS, EM QUE SE ENSINA ÀS PESSOAS DIFERENTES ATIVIDADES MANUAIS, EM MADEIRAS, FIBRAS, ETC., CONSTROEM CASAS PARA A COMUNIDADE, GERAÇÕES COMPARTILHAM ISSO, SÃO UM PESSOAL COM CERCA DE 300 PESSOAS E SE EDUCAM MAIS DE 600 CRIANÇAS NESSE PROJETO. A CRIADORA É UMA MARAVILHA DE 84 ANOS. AMANHÃ LHES MOSTRAREI FOTOS. ENSINAMOS-LHES UMA PARTE HOJE E AMANHÃ COMPLETAMOS. UM GRUPO ESTUDANTES QUE NOS LEVARAM E TROUXERAM; GENEROSOS, AMOROSOS, E COMPARTILHANDO TUDO MUITO FELIZES. ESTAMOS MUITO AGRADECIDAS A ELES E AO NOSSO GRUPO DE MESTRES MARAVILHOSOS!


AMANHÃ PARTIMOS, DEPOIS DE TER UMA ENTREVISTA, E VAMOS COM MUITÍSSIMOS PLANOS DE APOIO SOCIAL A SE CONCRETIZAR A NÍVEL ESTATAL E ATÉ NACIONAL, E LHES IREI CONTANDO MAIS, CHEGAREMOS DEPOIS DA MEIA-NOITE EM LA I, ALI TEREI MAIS OPORTUNIDADES DE RESPONDER AOS SEUS COMENTÁRIOS, ETC. AMANHÃ TENTAREI QUE VEJAM AS FOTOS LINDAS QUE TENHO.


POR HOJE, DESFRUTEM DESTE CONTO QUE ESCREVEU SATYA FAZ UM TEMPO. É ELA NA FOTO COM A ISHA.



O discípulo dissidente

Era uma vez, há muito tempo atrás, um mestre que tomou a missão de destruir a ignorância que havia no mundo e trazer uma mensagem de amor. Ele sabia que além de todas as leis encontrava-se o Amor. Ele conhecia sua realidade divina, sabia que era Deus e queria que todos também conheceram sua própria realidade divina.

Para ser ajudado nessa missão que havia-se traçado, começou buscar assistentes e assim conseguiu reunir 13 discípulos que o seguiam aonde ele quisesse. A maior parte deles eram pessoas simples, pescadores, embora tinha dois de eles que eram melhor preparados, um tinha interesses políticos e procurava um líder que liberasse seu povo do domínio extrangeiro que sofria, e o outro era um jovem muito responsável e que cumpria as leis morais e religiosas do seu povo.

Estes treze discípulos estiveram seguindo o mestre por três anos e o discípulo guardião da moral, sentia-se cada dia mais em desacordo com seu mestre. Lhe parecia que não era um cumpridor fiel das leis e das boas costumes. Assim que, um dia decidiu deixar ao mestre e sentiu-se no dever de advertir à comunidade, o que acontecia com o que havia sido seu mestre e seu grupo.
Dessa forma reunia grupos de pessoas e começou a ministrar palestras de informação para advertir-lhes do perigo de ouvir e seguir os ensinos do mestre.

Isto era o que dizia:
"Quero que saibam que tenho decidido me separar do mestre e seus outros doze discípulos, pois tenho visto blasfêmia e perdição nesse grupo. E para mostrar como isto é assim, vou me referir às sete cabeças do mal.
Soberba: O mestre auto proclama-se filho de Deus, o qual constitui além de uma blasfêmia, um ato de soberba suprema e orgulho.
Avarícia: O mestre tem pedido a todos seus discípulos que abandonem seu pai e mãe e que sigam ele e dessa maneira, explora seus seguidores e priva do fruto do seu trabalho a seus verdadeiros beneficiários.
Ira: A pesar de que o mestre predica a mansidão, sua verdadeira natureza é violenta e as vezes não pode controlar, como aconteceu no dia bem conhecido por todos, em que se transbordou em um ataque de raiva às aforas do templo, atacando a trabalhadores honrados que ganhavam-se o sustento diário.
Luxuria: É também bem conhecido por todos, como o mestre é seguido por prostitutas. Uma delas, a mais famosa do nosso povo, fez em público uma cena lasciva, ungindo seus pés de olho e logo secando-os com seus cabelos. Como si fosse pouco, o discípulo mais jovem, apenas um púbere, conhecido como "o amado", quando se senta do seu lado acostuma apoiar sua cabeça nos ombros do mestre numa repugnante insinuação de sodomia. Mais o mais preocupante de todo, é que este mestre tem feito que com sua influencia perniciosa, incumpla-se a lei de Deus: logrou que uma adultera que pela lei merecia ser lapidada, ficasse impune o qual estimula o pecado e a perdição.
Gula: É também bem conhecido que este mestre, usa suas artes de mago para transformar água em vinho e para multiplicar pães e peixes, para que todo o que esta ali, beba e coma até fartar-se.
Envidia: Todos no grupo competem pelo favoritismo do mestre, o qual gera desavenças e cada qual tem interesses diferentes, não trabalham para o bem comum do povo. Isto tem gerado suspicácia em alguns de nós, e é possível que entremos em negociações para eliminar esse mal entre nós.
Preguiça: Por estar predicando, ninguém no grupo faz realmente um trabalho útil. E o mestre com a escusa de ir orar, passou 40 dias num deserto sem fazer NADA, o qual é o colmo da preguiça. A diligência no se vê por lugar nenhum.

É por isto, que eu resolvi me separar e estou à ordem de todas as famílias respetáveis para orientar-lhes no cumprimento da lei e em manter a tradição e as boas costumes que caracterizam nosso povo."

Isto é o que predicava o discípulo dissidente. Esta era sua percepção. Ele sinceramente sentia que devia advertir as pessoas sua verdade. Eram as verdades que dictava-lhe sua mente. A mente argumenta e julga, o coração só sente e ama. As pessoas que puderam ouvir a mensagem de amor do mestre, foram as que abriram seus corações e escutaram desde ai. As que puderam sentir que além das leis, humanas ou religiosas, está a lei suprema: O Amor.

Um comentário:

Bruekers disse...

Lindas suas fotos...
Adoro baleias e o vídeo então é maravilhoso...
Parabéns pelo blog...
um abraço!
Daniel
danielbruek@hotmail.com