sábado, 1 de setembro de 2007

Focados no Salto













































Olá!
Embora não temos conexão a Internet, posso ir contando-lhes. Desde ontem à noite (quarta-feira 29) estamos em Punta Delgada, no extremo sul este da Península de Valdes, nos hospedando no Hotel de Campo do Faro Punta Delgada, um belo lugar, aconchegante, impecável e com uma atenção maravilhosa. Hoje somos os únicos hóspedes, e quando chegamos conseguimos ver os elefantes marinhos na praia.
Antes de chegar aqui, ao partir de Madryn já tínhamos reservado o bote conduzido por Chocolate (Jorge), dos avistagens Jorge Schmidt de Puerto Piramides, esperando conseguir filmar um salto de baleia, uma cauda despregada antes de mergulhar, e é claro! tivemos isso e muito mais. Foi uma hora paralisados presenciando estes espetáculos maravilhosos, estes incríveis presentes. Esta compilação de imagens para os vídeos de darshans e os videoclips da Isha, serão algo muito especial.
E esta manhã, depois de um impressionante café, unificamos todos juntos na sala e depois partimos para Salina Chica, embora estava cheia de água conseguimos captar umas imagens especiais devido à luz. Outra coisa que estivemos desfrutando muito ontem e hoje de manhã, foram os chocolates de Bariloche, que estão à venda aqui.

Amanhã partiremos depois do café, mas tal vez consigamos fazer uma cavalgada em uns cavalos criollos muito bonitos, se é que não está ventando forte.

Depois de nos unificar juntos, a Isha compartilhava a importância de soltar as ideias que tenhamos sobre as coisas, para conseguir ter uma experiência totalmente clara de cada momento, de como as coisas nas que acreditamos impedem nossa total entrega ao momento. Nos impedem ser 100% total e verdadeiramente o que somos. E o maravilhoso que é viver essa experiência em cada momento, já que isso é a experiência do amor absoluto, a experiência do que é, Tudo.

Ela pediu para mim compartilhar-lhes mais darshans, assim que hoje vou traduzir mais alguns.

Nenhum comentário: