quarta-feira, 8 de agosto de 2007

OLÁ desde Santiago do Chile

Segunda-feira 6 de Agosto, 2007

Chegamos! e não paramos...

Para mim é muito bonita a experiência de receber seus comentários, e que este compartilhar que tanto adoro, seja recebido por muitos. Fiquei impressionada hoje à noite, quando Sankara me contou que desde que abrimos a possibilidade para vocês ser subscritos no blog, 950 pessoas se inscreveram! Fiquei de boca aberta. Obrigada!

Vou lhes compartilhar alguns e sei que vão desfrutar assim como eu!

Obrigada Durga pelo belo presente que chegou no meu correio eletrônico. Adoro que você compartilhe com a gente todas suas impressões!
Amando vocês mais do que nunca
Archana


Obrigada Durga por nos manter ao tanto. Sou uma estudante de Buenos Aires e todos os dias leio o blog. Poderiam por favor me enviar o texto dos compromissos? Obrigada!


Durga, que delícia poder compartilhar desse blog!
Achei maravilhoso, dá para sentir o amor e o cuidado de vocês com os estudantes.
Obrigada, amo vcs MUITO!
Indrani.


Sou uma estudante de Barranquilla, Colombia. Estou longe do Centro La I e desejo expressar minha emoção por ter a oportunidade de ter notícias frescas da Isha!!! É cada vez mais profunda minha certeza, de que no coração não existem as distancias, as ausências nem o olvido...
Obrigada por tudo este amor que bate mais e maisssss forte dentro de mim. Os AMOOO com todo o meu coraçãoooo!!!
Achala Isha.


Nas próximas horas terei a oportunidade de lhes contar mais, estou a mil e tem tantos comentários maravilhosos!

Os telefones não param, tivemos entrevista em Noticias de TVN, no Mercurio Digital na seção de Mulher, hoje à noite a Isha estará em A TODA HORA del MASCANAL, e mais ainda!
Os mestres estão com os telefones fumeando, e além disso... CHA CHAN CHA CHAN..... estamos procurando lugar para o novo Centro em Santiago!

Logo lhes conto mais, beijos!

Nenhum comentário: