quinta-feira, 16 de agosto de 2007

OLÁ! Desde o La I - Uruguai e atualizando notícias....



Foto do seminário em Santiago no final de semana passado, maravilhoso! E no primeiro plano, a Sakti unificando no palco, divina!







E na foto #2 da direita, está a Isha lendo junto a Sakti durante o break do seminário o livrinho de Ishita Encontrando o Amor, ela é quem conta como tem superado os seus medos da noite igual a Ishita fez.








Esta é a Isha correndo numa carreira de enduro com Chapulin, foi em março aqui em Costa Azul, Canelones - Uruguai.
No próximo domingo.....
(embaixo lhes conto!)


Olá! finalmente posso me atualizar com vocês, hoje quinta-feira após meia noite.

Na segunda-feira quando escrevi desde o Aeroporto de Santiago do Chile, onde passamos horas (desde as 6:40 até às 11:00 hs quando partimos para Buenos Aires), dediquei montes de tempo a carregar fotos e colocá-las no blog, mas por algum ou outro motivo não deu certo, hoje compartilho algumas aqui.

A Isha teve uma segunda-feira completa, desde sua chegada em Buenos Aires às 13:00 hs, até às 20:00 quando terminaram as entrevistas. A próxima semana já começam a se publicar, eu acho que a primeira vai ser Para Tí, não tenho certeza se amanhã sexta ou na sexta-feira seguinte. Todas as notas são muito bonitas.

Ela esteve muito ocupada com o tema do novo Centro, etc. Calculamos que em 3 meses já estará pronto para ser estreado, os trabalhos começam na próxima semana, pelo menos esperamos isso.

E depois foi a chegada maravilhosa no La I! Estamos num tipo de intensivo para mestres, embora temos estudantes no Centro, a Isha está totalmente focada em empurrar o crescimento de todos os mestres que ficaram 2 semanas especialmente para isto, antes de sair de turnê a partir do dia 24, que é quando nós partimos para o Sul da Argentina ao intensivo em Bahía Blanca, onde as vagas já estão cheias, eu acho que tem mais de 150 estudantes, e o especial é que 15 pessoas que ainda não fizeram o seminário pediram aprender antes para poder estar com a Isha no sábado.

Também no dia 24 vários mestres viajam para Guadalajara (México) para começar as inscrições ali.

Estamos a full até o sábado em que partimos para Flores, no interior de Uruguai, onde a Isha correrá no domingo um enduro de 80 km com Chapulín, que está em ótimas condições. Voltaremos essa mesma tarde e lhes contaremos. É tão lindo o ambiente das carreiras, a atenção permanente para os ginetes e os cavalos em cada ponto da carreira nas diferentes distancias. Por enquanto vai correr 80 km, e em assim que puder começará correr os 120 km. Eu adoro ver que o que foi sua paixão por muito tempo e que não conseguia realizar por ser tão alta sempre, pode faze-lo agora e é tão divertido!! E eu estou feliz porque vou estar atendendo ao Chapu com minhas massagens e os diferentes ungüentos que levo, eu adoro!

Não deixo de ficar maravilhada com sua atenção, apoio e bem vinda para este blog, e lhes agradeço. Seguem muitas das mensagens postadas, espero que as desfrutem e eu acho que o próximo blog será entre domingo à noite e segunda-feira, ok? Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, sou Mónica da Colômbia. Gostaria de saber aonde estão ministrando o seminário com a Isha agora, ou preparando um intensivo. Obrigada, Moni.


OLÁ MÓNICA, NESTE MOMENTO A ISHA ESTÁ NO LA I, URUGUAI. NO DIA 24 PARTIMOS PARA UM INTENSIVO COM ELA E OUTROS 9 MESTRES E BAHÍA BLANCA, BUENOS AIRES - ARGENTINA, QUE SERÁ NO 25 DE AGOSTO. DEPOIS ELA VAI MINISTRAR UM SEMINÁRIO EM BUENOS AIRES NOS DIAS 15 E 16 DE SETEMBRO, VOLTANDO ESSA MESMA NOITE PARA O LA I E FICANDO ATÉ O DIA 20 PARA FAZER UM INTENSIVO PRIVADO COM ESTUDANTES COMPROMETIDOS. ESSA NOITE VIAJA PARA BELO HORIZONTE - BRASIL, PARA FAZER UM INTENSIVO COM ESTUDANTES ALI, O PRIMEIRO EVENTO DESTE TIPO REALIZADO COM A ISHA E CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE CERCA DE 200 ESTUDANTES. DEPOIS VIAJA A GUADALAJARA - MÉXICO PARA MINISTRAR UM SEMINÁRIO E DEPOIS ESTARÁ NO DF PARA FAZER UM INTENSIVO COM ESTUDANTES ALI.
ESPERO QUE POSSA ESCOLHER ALGUMA DESTAS ATIVIDADES.

Oláa Durga!!! Sou Juliana de Medellín, Colômbia, a estudante que teve a oportunidade de escrever um comentário no blog. Me da muita alegria compartilhar com você, e posso dizer que à minha idade e sendo tão nova, tenho crescido e aprendido muito de cada mestre que vem aqui à minha cidade para compartilhar sua experiência e ensinar este sistema maravilhoso!!!!!! É muito legal compartilhar com cada um deles, pois sempre tem alguma pequena surpresa para nos dar e isso me da muita alegria. Mas sabe uma coisa? Eu adoraria compartilhar um seminário com você e com a Isha aqui na Colômbia em Medellín, a cidade da eterna primavera, espero que seja em breve para poder compartilhar esta experiência tão especial. Tem acontecido muitas coisas comigo, tenho saído bem na universidade, todos gostam de estar e compartilhar comigo e me alegra muito saber que desfrutam da minha presença. Bem Durga, não tenho mais nada para contar então te mando um abraço, para a Isha também e para o resto dos mestres, os amo muito desde aqui Medellin, Colômbia; uma jovem que aprendeu a desfrutar o seu presente e a se amar. Com muito muito amor, Juliana Gaviria, Medellín - Colômbia.

OBRIGADA JULIANA PELOS E-MAILS TÃO LINDOS! NÓS AMAMOS MEDELLÍN, HÁ COMO 3 ANOS MINISTRAMOS UM BELO SEMINÁRIO ALI, JUSTAMENTE PARA O ANIVERSÁRIO #42 DA ISHA. NO DOMINGO DO CURSO ERA O ANIVERSÁRIO E COMEÇAMOS COM A SURPRESA DE UMA CESTA COM 42 ROSAS BRANCAS, AS PREFERIDAS DELA! AMAMOS A COLÔMBIA E A SUA GENTE, COMO VOCÊ SABE, FOI NOSSA CASA POR MUITOS ANOS. TAL VEZ VOCÊ POSSA CHEGAR A MÉXICO OU AQUI NO SUL, MUITOS DOS SEUS COMPATRIOTAS ESTÃO VINDO NOS VISITAR AQUI E A PASSEAR NESTA ZONA TÃO LINDA E DIFERENTE À DE VOCÊS. TAL VEZ VOCÊ POSSA SE DAR ISSO, E EM BREVE! POIS ATÉ A METADE DE 2008 NÃO HÁ PROGRAMADA VISITA NENHUMA NO SEU PAIS. OBRIGADA!

Ao ler as últimas aventuras pelo Chile, senti uma alegria grande e maravilhosa no meu coração... especialmente ao saber da criança... sinto que as crianças trazem grandes janelas para nós... que bênção! Graças Deus por tudo aquilo que abre nossas almas para nos conectar... Imaginei tudo isto como uma grande esteira dourada e prateada que passava pelos países, e caindo como uma pequena chuva cobrindo-o e deixando-o vibrando nesto... que cada vez se unam mais almas e que por fim a humanidade acorde a esta grande vibração de elevação... Benções... Linde.

OBRIGADA!!!

Durga: muito obrigada por tomar-se o tempo de compartilhar as experiências e vivências de vocês, tem sido super motivante me encontrar cada dia com tuas palavras no meu email... Eu fiz o seminário há uns 4 anos atrás, e o máximo que tenho conseguido praticar de forma consistente são três meses, depois eu mudei para USA, onde moro atualmente e tem sido difícil ser constante, porque estou full com meu trabalho e os meus estudos, entre outras coisas... sinto um pouquinho de vergonha porque sei que a única forma de iluminar-se é se dando o tempo para fazê-lo, é por isso que receber suas palavras é um estimulo para continuar com o meu crescimento pessoal, que é o que meu coração pede, cada vez que recebo uma mensagem me lembro de que tenho que praticar e eu faço. Obrigada de todo coração e a melhor da sorte com tudo, espero que num futuro próximo cheguem a divulgar as chaves aqui em Minnesota onde moro, seria maravilhoso conseguir compartilhar com gente que está praticando também. Francisca.

OLÁ FRANCISCA, É LINDO QUE ESCREVA. HÁ MUITOS COMO VOCÊ QUE COMEÇAM E DEPOIS SE DESCONECTAM, JÁ QUE O RITMO E O EXTERNO LHES PEGA OU LHE DÃO PRIORIDADE. MAS VOCÊ SABE, SEMPRE HÁ TEMPO PARA UM NOVO COMEÇO, JÁ QUE NA VERDADE DISSO SE TRATA O CRESCIMENTO NA VIDA, ESCOLHER O QUE QUEREMOS MOMENTO A MOMENTO, ALÉM DO PASSADO E ASSIM CRIAR O QUE QUEREMOS. NESTES ANOS O SISTEMA ISHA CRESCEU, E VOCÊ PODE RE-COMEÇAR E TER O APOIO DOS MESTRES, TEM MUITOS COMO VOCÊ QUE MORAM LONGE E LIGAM PARA NÓS NO URUGUAI OU ESCREVEM PARA APOIO@ISHA.COM, OUTROS VEM PARA URUGUAI OU CHEGAM NO MÉXICO QUANDO ESTAMOS ALI. TAL VEZ POSSA, OU SE CONECTE, HOJE EM DIA AS COMUNICAÇÕES SÃO FÁCEIS, E MORANDO ALI E TENDO UM CENTRO PERMANENTE NO MÉXICO DF, TAL VEZ LHE AJUDE. VOCÊ LEU OS LIVROS DA ISHA "A REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA I, II E III? E ESCUTOU O CD, A VOZ DELA? INCLUSO, TER COM VOCÊ O DVD ONDE ELA FALA PARA SEUS ESTUDANTES. ALÉM DE TUDO ISSO, TEMOS UM PROGRAMA DE ENSINO A DISTANCIA QUE PERMITE QUE MUITOS QUE ESTÃO LONGE SE COMUNIQUEM COM OS MESTRES POR VIDEOCONFERÊNCIA OU BATE PAPO E APREENDAM! ENTÃO NÃO EXISTE LIMITAÇÃO PARA NINGUÉM. GRANDE ABRAÇO!

Querida Mestra.
Estou passando por uma revolução. Cada dia tenho tido uma consciência diferente e tenho criado também o que quero para minha vida. Hoje, durante o meu banho, estava tentando viver profundamente o presente, estava procurando sentir a água, o sabão e o prazer que sentia com isso. Mas, uma vez ou outra entrava em meus pensamentos coisas que tinha para fazer, ou resolver..etc, ou seja, futuros! Então, me voltava para o instante do banho e era linda a sensação. Em um momento, senti que entendi esse processo de ir ao futuro, entendi que quando fico só no presente, meu Ser teme pela minha morte. Entendi que, se fico sempre no futuro posso controlar o momento da morte desfazendo qualquer pensamento dela que me venha a cabeça. É como se eu estivesse tendo uma visão de algo que poderia acontecer, porque tenho medo, então posso colocar outro pensamento para espantar o anterior, aí me sinto segura, pois pude controlar esse medo. Deu para entender? Ou seja, descobri no meu Ser que tenho uma grande ilusão, descobri que eu achava que poderia criar tudo, mas que a minha criação era mais forte com o afastamento dos pensamentos de medo. Comecei a rir de mim mesma, pois eu estou tendo experiências de criação no presente muito reais e ainda não soltei a necessidade de controlar o futuro. Sei que estou apenas começando a ter a minha própria experiência, não desvalorizo nada, mas está engraçado, estou rindo muito de mim mesma ultimamente. Minha mestra querida, como somos inseguros, né! Tenho sempre perguntas que eu mesma respondo, mas que ainda não se tornaram vivências. Tais como: Por que o conhecimento não se transforma em sabedoria, e a sabedoria, por que não se transforma em experiência real de vida. Por que estamos tão amarrados nesses conceitos e crenças que sabemos que são só ilusões, que sabemos que está nas nossas mãos mudá-las e não temos força para isso. Que escolha foi essa que fiz? Eu quero com todo o meu Ser, encontrar essa força de escolher por mim, de me encontrar unida comigo e com toda a criação, porque eu sei que esse é o meu momento, e não vou perdê-lo de forma alguma. Vamos lá, uma hora dessas eu desperto. Com grande amor Até breve, Laura.

OBRIGADA LAURA POR COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA. A CONFIANÇA EM SI MESMA É UMA PARTE MUITO IMPORTANTE DO PROCESSO DO DESPERTAR, POIS TEMOS QUE ESCUTAR NOSSO CORAÇÃO, QUE FALA UMA LINGUAGEM COMPLETAMENTE DIFERENTE AO DO INTELECTO. GRANDE ABRAÇO!!! BEIJÃO QUERIDA.


Olá, eu ainda não consegui assistir a seminário nenhum, mas tenho escutado coisas muito boas de vocês. Eu gostaria de saber se podem me ajudar a superar um vício ao álcool, que já leva anos semeando a tristeza e desespero no meu coração. Tenho entendido que no final de setembro terá outro seminário no meu pais, Costa Rica. Eu já enviei um email para seu escritório no meu pais, para segurar minha vaga. Vocês tem algum tipo de grupo de ajuda ou algo parecido? Muito obrigada, Arturo Elizondo, San José - Costa Rica.

OLÁ ARTURO! OBRIGADA POR ESCREVER. JÁ ENVIEI SEU EMAIL PARA QUE OS MESTRES QUE VÃO PARA COSTA RICA ENTREM EM CONTATO COM VOCÊ. ELES VÃO LHE CONTAR SOBRE A DATA DO PRÓXIMO SEMINÁRIO, OU PODE ENCONTRÁ-LA NO SITE WWW.ISHA.COM. RESPEITO A SUA PERGUNTA, É MARAVILHOSA A PRATICA DO SISTEMA PARA SOLTAR OS VÍCIOS DE QUALQUER TIPO, NÃO SÓ DO ÁLCOOL, JÁ QUE NATURALMENTE ACONTECE QUE SEU CORPO VIBRA TÃO DIFERENTE, QUE ESCOLHE SOLTÁ-LA. VOCÊ VAI VER, MUDARÁ MUITO, MAS O FAÇA INOCENTEMENTE E SEM EXPECTATIVAS, JÁ QUE VAI IR CURANDO O QUE ESTÁ MAIS PROFUNDO. OS VÍCIOS NÃO SÃO MAIS DO QUE UMA VIA PARA SE ESCAPAR DE SI MESMO E NÃO SENTIR, E O QUE VOCÊ VAI APRENDER VAI LHE CURAR EMOCIONALMENTE TAMBÉM, AI ME CONTA. E SIM, TEM REUNIÕES DE APOIO GRATUITAS. MUITAS PESSOAS DO SEU PAIS NOS VISITAM AQUI NO LA I - URUGUAI, OUTROS MUITOS VEM DE MUITAS PARTES PARA FAZER UM OU DOIS MESES DO PROGRAMA DE AUTO CURA INTENSIVO, E AJUDA MUITO! VOCÊ VAI VER O QUE QUER PARA VOCÊ. GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E O SEU BELO PAIS!

Prezados Senhores: favor de me indicar se tem alguma sede ou contato na Guatemala, para perguntar como receber este curso. Muito obrigada, Patty.

OLÁ PATTY, OS MESTRES QUE VÃO PARA LÁ ENTRARAM EM CONTATO COM VOCÊ, OU SE PREFERE VISITE NOSSO SITE E ALI ESTÁ TUDO, BEIJOS!

Olá Durga. Sou Paloma novamente, esta vez para lhes agradecer pelo final de semana que acabou de passar. Estive os dois dias na terceira fila, aprendendo atentamente as chaves. OBRIGADA. Vocês são muito divertidas além de tudo, adoro como o fazem. Agora estou unificando o tempo todo, e embora pareça incrível tenho me sentido melhor do que três dias atrás, lhes mando um grande abraço de agradecimento, continuarei em contato porque tenho interesse em ir mais além. Beijos, Paloma.

OBRIGADA PALOMA! QUE LINDO! E EU NÃO ACHO NADA INCRÍVEL, OS RESULTADOS PODEM SE SENTIR E SE VOCÊ QUER IR MAIS ALÉM, O PRÓXIMO PASSO É SE DAR O TEMPO PARA FAZER ALGUM INTENSIVO ALI OU AQUI NO LA I. BEIJOS! FIQUE CONECTADA COM OS MESTRES QUE ESTÃO BASEADOS NO CHILE. AGORA ESTAMOS NUMA ATIVIDADE DOS MESTRES AQUI NO LA I - URUGUAI, MAS VOLTAM EM UM PAR DE SEMANAS PARA SANTIAGO. BEIJOS!

Obrigada Durga por esta comunicação permanente, me ajuda a estar mais consciente cada dia e me dá o empurre necessário para continuar com as chaves. Este é um caminho que é um prazer de percorrer. Um abraço (eu devo reconhecer que é difícil beber água e fazer exercício, mas já o lograrei).

OLÁ MARTA, OBRIGADA POR ESCREVER E SE EMPURRAR A SER MAIS. VOCÊ SABE, ISTO É ALGO QUE FALAVA PARA OS MESTRES NA REUNIÃO DE HOJE, O IMPORTANTE É FAZÊ-LO POR SI MESMO, PELO PRAZER DA MUDANÇA, DE IR ALÉM DOS LIMITES, TRATA-SE DISSO E A PAIXÃO CRESCE, É COMO UM COMBUSTÍVEL QUE TE LEVA A SER MAIS E MAIS, E VOCÊ SENTE ISSO DENTRO DE SI; E AQUILO QUE VÊ QUE É DIFÍCIL, PODE TOMÁ-LO COMO UMA DESCOBERTA, OU UMA VIAGEM À EXPERIÊNCIA DE QUE JÁ NÃO SEJA MAIS DIFÍCIL... SIM? BEIJOS!

Franca (Udupati) tem deixado um novo recado na sua caixa de entrada "Numa frrrrria noite chuvosa e com neve na c...": Olá Durga!! desde Montevideu, estou feliz por ter lhes conhecido e porque o Centro está pertinho. Também lhes dou os parabéns por este novo blog, ao qual entro com muita frequência. Adoro saber de vocês e da Isha, também é divertido ler os comentários de outros estudantes. Mando um beijo grande! Franca.

OBRIGADA FRANCA, QUE BOM!

Olá, eu estou em Madrid mais sou de Bogotá e gostaria de saber se tem algum curso ou seminário aqui, é que estou com saudades de praticar as chaves em grupo, e fico feliz de que está dando certo no Uruguai e de que cada vez tem mais pessoas na procura de expandir a consciência. Saudações, e obrigada por sua grande obra! Luisa.

OLÁ LUISA, ESTOU PASSANDO ISTO AOS MESTRES QUE TEM AS LISTAS DE ESTUDANTES PARA QUE LHE PASSEM TELEFONES. JUSTAMENTE VIERAM DESDE BARCELONA PARA NOS VISITAR. TOMARA QUE POSSA VIR ALGUMA VEZ E SE DAR UM SUPER INTENSIVO, DESFRUTANDO A PRATICA EM GRUPO EM NOSSA SALA COMFORTÁVEL, AS HORAS PASSAM VOANDO E É MARAVILHOSO!

Obrigada, obrigada, obrigada, coração sento que todos somos um só coração, além da distancia. Quase não posso fazer diferencia entre suas palavras e as que escuto no meu interior. Quanto mais desejo estar no meu coração, mais me abro a tudo. Com amor, Graciela - Buenos Aires.

Paula deixou um novo comentário na postagem "Agora pode receber um aviso na caixa de entrada...": QUE BELOS VÍDEOS, ADOREI!! Isha você é tão maravilhosa quando fala sobre o amor. Te vejo tão verdadeira.

OBRIGADA! EM NOME DA ISHA. QUE BOM QUE DESFRUTOU, ESTÁ FAZENDO UMA NOVA SÉRIE DE DARSHANS EM VÍDEO, UM PRÓXIMO DVD. BEIJOS.

Nenhum comentário: