terça-feira, 21 de agosto de 2007

Hoje saiu um video da Isha em LA NACION digital

Olá todos! Queria avisar-lhes que acabam de me enviar o link para ver este vídeo que LA NACION digital da Argentina publicou hoje, está belíssimo!

Visitem http://www.lanacion.com.ar/index.asp?origen=metarefresh

O Maitreya me avisou que na quinta sai uma nota em terra.ar também. Desfrutem, já que eu estou preparando as fotos para lhes mostrar hoje!

Eu estive revisando un novo DVD que a Sivá está fazendo, Why Walk When You Can Fly Darshans 1, material muito belo, o melhor do melhor dos últimos darshans compartilhados durante Julho deste ano pela Isha. Pedi para ela que faça arquivos com frases para poder compartilhar neste blog e que vocês possam escutar quando quiser.
Tentamos ter pronto todo o material possível para apoiar o seu crescimento. O livro de Why Walk estará disponível em breve, mas isso é outro projeto! já vou lhes contar mais...

O dia aqui está maravilhoso, céus claros sem nuvens, a água brilhando como um baile de damantes, as gaivotas felizes! e o sol já começa a esquentar.

Hoje de manhã o Asha se escapou com a família toda para visitar as baleias

Obrigada, mais tarde volto com mais.

Nenhum comentário: