quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Depois da neve...

O que eu posso lhes contar da beleza destes edifícios, árvores e tetos, todos cheios de neve? Foi uma beleza!!
Ao sair pela manhã, teve que fazer equilíbrio para não cair em várias ocasiões, e foi tão engraçado ter que evitar as salpicaduras de barro dos ônibus passando a grande velocidade, foi tão engraçado! Me fez lembrar do meu tempo na Alasca em maio, a época do degelo. O Sankara tirou fotos com seu telefone, mas está agarrado tentando de fazer o download, enquanto ele consiga as envio.

Com muito entusiasmo fomos firmar os papeis e a arrumar as coisas para o aluguel do apartamento, e à tarde soubemos que não tem os papeis nem os planos em ordem!!! Assim de rápido como armamos todo, o des-armamos. Continuamos procurando. Felizmente temos um arquiteto muito correto e transparente, e foi muito obvio que as qualidades da imobiliária eram tudo o contrario. Ha ha ha...!

Hoje saiu uma nota belíssima no El Mercurio on line, e o Maitreya está coordenando
uma quantidade grande de notas para a segunda-feira, entre elas Para Ti, La Razón e várias mais. Já vou lhes contar no momento.

Os e-mails que recebo são tão lindos, alguns deles aparecem do jeito que eu posso fazer clic e publicá-los, mas outros tenho que colocá-los aqui:

Olá!
É maravilhoso ter informação tão fresca e amena. Os amo e sempre sempre estão no meu coração. Amor para todos. Aura, Bogotá.


Olá Durga!
Estou muito contente em receber seus comentários. Sinto no meu coração seu carinho e amor. Estou contando nos dedos os dias que faltam para vocês chegarem aqui em Belo Horizonte (Brasil) Hip Hip Hurra!!
Quero agradecer a presença das Mestras aqui conosco nos dando apoio e amor. A família ISHA está aumentando aqui. Amo amar vocês. Beijos.
Gauri Isha.

OBRIGADA!!! EM BREVE ESTAREMOS ALI, CHEGAMOS NO 20 DE SETEMBRO À NOITE. BEIJÃO.


Anônimo tem deixado um novo comentário na postagem "Dança e unificação":

Olá, embora eu fiz o seminário no começo de 2005, não tenho conseguido ter constância, embora tenha as chaves na minha mente, também tive a intenção de viajar a Uruguai em janeiro e ficou complicado...
Duas noites atrás sonhei com a Isha, que estava num cenário, e eu fazia as seguintes perguntas: O estado de iluminação é avalizado unicamente por si mesmo? O que é que indica que tem alcançado esse estado??
Tenha sido um sonho ou não, eu gostaria que fossem respondidas.

OLÁ! VAMOS VER, NÃO FALEMOS DE VENCER NUMA COMPETÊNCIA ANTES DE APRENDER A DIRIGIR, VOCÊ NÃO ACHA?
EU ACHO QUE EMBORA VOCÊ ESTEJA COM AS CHAVES NA MENTE, NÃO NECESSARIAMENTE QUER DIZER QUE ESTÁ UNIFICANDO, É DIZER, SE DANDO SUA HORA POR DIA DE OLHOS FECHADOS E TUDO O QUE PUDER DE OLHOS ABERTOS, BEBENDO MUITA ÁGUA E FAZENDO EXERCÍCIO, SENTINDO SUAS EMOÇÕES SEM JULGÁ-LAS, ETC.
COM ISTO VOCÊ VAI IR SENTINDO MAIS PROFUNDAMENTE, QUE ESTÁ MUDANDO, SE CURANDO, SE AMANDO.
EU GOSTARIA QUE VOCÊ COMECE A DAR ESTES PASSOS MAIS SISTEMATICAMENTE, QUE RECEBA O APOIO DOS MESTRES QUE PODEM TE APOIAR PELO E-MAIL OU NA CIDADE ONDE MORA, SEGURAMENTE TEM UM TELEFONE DE CONTATO LOCAL E AS REUNIÕES DE APOIO. ISTO É TUDO GRATUITO, NÃO TEM LIMITE QUE TE IMPEÇA RECEBÊ-LO, NÃO É? DEPOIS VOCÊ VAI VER COMO SEU CORAÇÃO VAI SE ABRINDO E COMEÇANDO A VIBRAR, E EMBORA NÃO O COMPREENDA COM A CABEÇA, SIM VOCÊ COMPREENDERÁ COM O CORAÇÃO O QUE A ISHA FALA DA SUA EXPERIÊNCIA DE ILUMINAÇÃO E LIBERDADE ABSOLUTA, MAS PRIMEIRO, QUE TAL... SE COMEÇAMOS NOVAMENTE?
E OBRIGADA POR ME ESCREVER, E ME CONTA ENQUANTO SENTA AS MUDANÇAS.


Bem, acho que é tudo por hoje, ah! mas acabaram de me avisar que tem que operar a Kali da sua cadera, mas que vai ficar bem. A Kavali e todos os mestres fazem uma tarefa maravilhosa ao cuidá-la, mima-la, mal cria-la quando sua mãe não está. Um abração KALIKAKIKALIKALI...mmmmmmm

Por aqui a Parvati, a Sankari e o Surya são maravilhosos, lhe dando as bem vindas a todas as pessoas que estão se inscrevendo.

Já está por hoje, obrigada novamente por me receber assim.

Nenhum comentário: