quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Antes de partir, a ISHA compartilhou

Olá todos!

Antes de ir embora amanhã em nossa viagem para o sul, a ISHA compartilhou na reunião com os mestres pela manhã e na reunião com os TTs (Teacher Trainees - Mestres em treinamento), a importância de se focar, de ser impecáveis na intenção, implacáveis abraçando a verdade.
Falou o dia todo sobre o despertar, sua experiência e como é algo que só pode ser experimentado com uma entrega absoluta a si mesmo, à intenção absoluta sem dúvida no despertar da verdade absoluta, a liberdade.

A importância de se parar no próprio poder, a própria verdade, embora isso implique estar sozinho, mas é estar em si mesmo e não transigir outorgando o poder para algo afora. A verdade, a criação da nossa própria vida acontece dentro e desde ali a criamos fora, não é ao contrário como tem nos ensinado. Tem sido um dia de uma força maravilhosa.


A foto da Isha com Chapulín foi tirada no sábado no enduro, estávamos em Trinidad, Uruguai.

O nhandu e o pavão, foram dois das fotos que tirei hoje no haras.

Ver aos animais e sua presencia no momento presente é cautivante, eu adoro, me apaixona e partilho isso com vocês.

É assim que já é meia noite, e sendo que vamos embora às 6 da manhã, me despido com um até logo. Sempre que puder continuarei compartilhando, na medida que as conexões o permitam, sim?

Para quem pidiou informação sobre os seminários em Buenos Aires, no México ou em Bogotá, já encaminhei seus emails para os mestres que vão estar nessas cidades.


Eu chamei estas fotos: FOCADA EM SER REAL (o pavão acima), e o nhandu PASSO A PASSO NESTE MOMENTO SOU.

E com isso me despido agora!

Nenhum comentário: