segunda-feira, 27 de agosto de 2007

AGRADECIMENTOS E RESPOSTAS

Dani de Encarnacion deixou um novo comentário na postagem "A historia desde Bahia Blanca até nosso primeiro dia..."

Hola Durga, há uma semana que me subscrevi ao blog da Isha. Estou muito agradecido por este espaço. Cada comentário que ela faz e que você escreve me esclarece muito, me permite ver mais além, ver mais claro. Obrigado por me permitir sentir-me tão perto de vocês através destas sabias palavras. Obrigado de coração, Dani (big bear)

OBRIGADA DANI

Obrigada por esta maravilhosa experiência da jornada com a Isha e todos os mestres que estiveram aqui em Bahia Blanca. Desde a chegada da Lakshmi, os preparativos, o seminário e depois a jornada, sinto muito agradecimento pelo que me permitem sentir, por esta vontade de dar e de estar sempre perto da consciência.
Com muito amor
Natalia.

OBRIGADA NATALIA, SIM, FOI MARAVILHOSO E UM PRAZER PARA TODOS NÓS.

Olá, com esta mensagem quero lhes agradecer todos e cada uma das mensagens que tem me enviado, mas com isto quero lhes perguntar se tem alguma forma de separar os sentimentos da razão, porque no meu caso a razão impede-me tomar uma série de decisões que eu sei vão me afetar mas que conseguirei me esforçar para ter uma estabilidade emocional, mas o meu coração neste momento não sabe dizer, já que são decisões que afetam também todo o meu entorno, e algo que não consigo deixar de imaginar é como vou afetá-los.
Obrigada.

OLÁ KATHERINE
O INTELECTO SE MOVE EM FORMA DE PENSAMENTOS, DÚVIDAS, DUALIDADE, ESPECULAÇÃO, PROCESSO INTELECTUAL, RACIONAL.
O CORAÇÃO SENTE EM UNIDADE. NOSSOS MEDOS, EXPERIÊNCIAS PASSADAS DEIXAM GRAVADA INFORMAÇÃO, QUE QUANDO NÃO TEMOS CURADO AINDA, CONTINUA TRAZENDO E REPETINDO ISSO COMO SE CONTINUASSE ACONTECENDO. MAS NÃO É O CORAÇÃO CONFUSO, E SIM A MEMÓRIA DE UM EVENTO PASSADO E O MEDO NÃO PERMITINDO VOCÊ FICAR NO AGORA, E ISSO INFLUENCIA INTELECTUALMENTE O SENTIR, POR ISSO A CONFUSÃO.
NÃO É CLARO PARA MIM SE JÁ TEM APRENDIDO O SISTEMA ISHA, JÁ QUE SE FOSSE ASSIM EU PODERIA TE FALAR: PENSA A CHAVE CADA VEZ QUE VEM A CONFUSÃO, PENSA A CHAVE E NÃO BRIGUE NEM SOFRA, QUANDO A CONFUSÃO PASSE, VOCÊ DÁ O PASSO, ATUA. NÃO ATUE EM CONFUSÃO, ESPERE, E CONFIE NA VOZ DO SEU CORAÇÃO QUANDO ELE FALE COM CLAREZA.
SE NÃO ESTÁ PRATICANDO O SISTEMA ISHA EU FALARIA... NÃO DEIXE PASSAR UM MOMENTO MAIS, APRENDA E ASSIM VAI CURAR O QUE SEJA QUE TE DÁ INSTABILIDADE.
UM ABRAÇO!

Se você pudesse esclarecer a minha dúvida sobre o que a Isha fala no livro Revolução da Consciência II na pág. 167, quando fala das entidades que as vezes ela sente ao seu redor, quem são eles? Somos nós em uma forma mais densa ou somente são nossos pensamentos e medos? Eu sei que nossa mente é incansável com as dúvidas, mas eu tenho perguntado e ninguém tem conseguido me responder.
Muito obrigada,
Roxana (moro na Costa Rica e há 3 anos que pratico as chaves)

OLÁ ROXANA
OBRIGADA PELA PERGUNTA.
A ISHA SEMPRE COMPARTILHA QUE A ENERGIA É SÓ ENERGIA, QUE NÃO EXISTE ENERGIA POSITIVA E NEGATIVA, MAS QUE NA REALIDADE A ENERGIA É SÓ UMA E QUE AS VEZES ESTÁ BLOQUEADA EM ALGUNS LUGARES POR RAZÃO ALGUMA, POR ISSO QUANDO ELA FALA DENSO REFERE-SE A ISSO, GERALMENTE O MEDO, OS JULGAMENTOS, ETC, CRIAM ESSA DENSIDADE AO REDOR DAS PESSOAS QUE O SENTEM E ISTO ATRAI MAIS DO MESMO, ISTO O INTELECTO INTERPRETA COMO SE FOSSE DO AFORA, MAS NA REALIDADE TEM A VER COM O QUE SE SENTE, POR ISSO É TÃO IMPORTANTE SE CONECTAR COM AS EMOÇÕES, SOLTÁ-LAS, DEIXÁ-LAS IR, EXPRESSÁ-LAS E VOLTAR A FOCAR-SE NA CONSCIÊNCIA, NO AMOR, NO MOMENTO PRESENTE, JÁ QUE MAIS NADA É REAL. BEIJOS!

Olá querida Durga:
Há tempo que queria te agradecer pelos emails que envia, me sento mais perto de vocês de de alguma forma me transporta e não me sinto tão sozinha aqui no norte do Chile.
Como você fala, passo a passo vou expandindo minha consciência. Já levo quase 3 anos praticando as chaves, e meus momentos de paz são maiores e desfruto mais minha vida. Já tenho deixado bastante o papel de vítima, me sinto mais poderosa.... as vezes não sei como explicá-lo, mas desfruto no meu interior, uma alegria interna de mim mesma. Bem, só queria te agradecer, um beijo para Isha. Espero que se lembrem de mim, sou Sara Rosenthal de Iquique, Chile.
Amo vocês muito,
Sara.

OBRIGADA SARA PELA ALEGRIA DE COMPARTILHAR. EU ADORO COMPARTILHAR TODO ISTO COM VOCÊS, ACHO QUE DAQUI A POUCO O SURYA ESTARÁ INDO À SUA CIDADE, TOMARA A GENTE SE VEJA EM BREVE NO LA I, SIM? BEIJOS!

É com grande prazer,que acabo de me subscrever via email p/ Isha. Como você sabe sou novo no Sistema e tenho muito o que aprender, para melhor usufruir de seus ensinamentos. Visitei o blog por um bom tempo, li muitas mensagens e senti muita satisfação em poder participar do Sistema. Vocês são maravilhosos, e sinto muita harmonia e amor de parte de todos. Espero poder tirar muito proveito de tudo isso. Um grande Abraço, Sérgio.
OBRIGADA SERGIO, OBRIGADA.

Obrigada Durga por nos manter informados de todas suas atividades. Desde que voltei do La I estão acontecendo coisas maravilhosas, foi o meu primeiro intensivo, embora continuei movendo estresse, estou feliz porque sei que estou curando. Tenho o coração cheio do amor que recebi de vocês e tão grande que o compartilho com todo mundo.... mando um beijo gigante para você, para a Isha e para todos os mestres... amo vocês!!!!!!
Gladis (HARAVIRA)

OBRIGADA, QUE BOM! CONTINUE ASSIM, FOCADA, SABE QUE ESTAMOS SEMPRE PARA SERVIR-LHES E APOIAR SEU CRESCIMENTO.

Nenhum comentário: